Eu e a depressão #28

Saí de férias do trabalho, e achei que poderia descansar enfim. Mas só achei mesmo. A nova psiquiatra mudou o horário da minha medicação e agora eu voltei a ter insônia.

Compartilhe o post em suas redes sociais!

Não que eu tenha abandonado meu psiquiatra particular, mas não é sempre que eu tenho dinheiro para me consultar com ele, e consegui um acompanhamento pelo meu plano de saúde.

Eu sei, não posso fazer dois tratamentos distintos ao mesmo tempo e, em determinado momento eu vou ter que escolher entre um e outro. Mas a questão no momento é outra.

com a mudança sutil de tratamento – continuo com os mesmos medicamentos, mas em uma dosagem diferente. Comecei a tomar e, desde o início das minhas férias, eu não tive um dia de paz.

Crises de insônia horríveis, crises de enxaqueca igualmente horríveis também e, se eu não durmo a noite, tudo piora no meu dia, se transformando numa bola de neve. Ela sugeriu que eu parasse de tomar o remédio pra dormir, mas diante dessas crises, ele já não faz mais efeito.

Por conta disso, eu voltei ao horário que tomava a medicação antes, para saber se esse é o problema. Até o momento em que estou escrevendo, as crises não melhoraram, eu sei que leva um tempo pro corpo processar os novos horários e eu espero muito que as crises cessem.

Thalita Santos - Criadora de Conteúdo e Maquiadora

0 comentários