O fatídico post de Ano Novo...

… Fatídico por que todo ano eu faço um, e não faço nada do que me propus. Mas eu não perco a fé (tem que ter, né?!). Porém, nesse post, farei diferente, ou pelo menos tentarei.

Eu sei que o ano depende totalmente das nossas ações para alcançar as metas de ano novo. Minha única e exclusiva meta foi sobreviver a mim mesma. Sim, você não leu errado.

Minha cabeça é um péssimo lugar para se estar sozinho, em qualquer circunstância, principalmente em momentos de crise. Então a meta principal foi sobreviver a tempestade que eu sou por dentro.

Tinham outros planos, que foram surgindo pelo caminho? Sim, tinham. Coloquei num papel para não esquecer? Não. Esqueci as coisas? Totalmente… E assim segui o ano: lembrando e esquecendo de coisas.

Minha memória, desde a crise de humor depressivo, está quase inexistente. Mesmo com o tratamento, ainda tenho algumas crise de ansiedade – são mais raras, mas acontecem.

Eu poderia escrever vários planos que gostaria de realizar nesse ano novo, mas vou me contentar em sobreviver a essa nova etapa e, ver como minha saúde mental vai se encaminhar.

Por enquanto, esse é o último post de 2023, tentarei tirar férias do mundo digital, tanto para descansar a mente, quanto para renovar as ideias para os futuros posts. Até breve!

Thalita Santos - Criadora de Conteúdo e Maquiadora

0 comentários